sexta-feira, 30 de abril de 2010



A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Miau

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Blogs:


Amar ,
descrição:se entregar a algo desconhecido, algo que não sabemos onde vai chegar, amar é saber que somos capaz de tudo por amor, amor não se reparte, não se divide, amor nasce do nada e toma conta de tudo, amor de pai, mãe, irmão, amigos, namorado, amor de uma noite ou de toda a eternidade, amar uma cor, um dia, uma estação, um doce, amar o céu o mar, amar é indispensavel e inexplicavel. ♥

Miau
Amor com suas bobagens, seus ciúmes e também apelidos carinhosos. depois de tanto tempo que se passou, de tantos momentos vividos, de tantos sonhos e segredos trocados e tanto amor sentido, nada mudou e nem irá mudar

Miau ~*

quinta-feira, 22 de abril de 2010

ain ain ... nao ter nada pra fazer é muuuito foda!

entao.. ninguem vai me ajudar a ir ver a miaau e conhecer os amigoos dela ? vaaaaai gentee! eé legaal viajaar pra um lugar que vc queira ir de vez enquando !!!


bjs muu
Gente tenho uma noticia muito feliz para vocês!


ONTEM foi o dia de TIRÁ - DENTIS. entendeu?

Hã? Ah.. eskece...


Pocotó

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aumentando a lista das pessoas que sabem quem somos nós (:
Um Salve para:
Little P.
P.

Beijo para eles. Só peço que não espalhem muito.

Miau


Feriado de Tiradentes hoje, eu enfiada dentro de casa e Múu em Teofilo Otoni. Grande dia o de hoje.
Só mais uma coisa: Não vou me meter mais em relacionamentos alheios (vou tentar pelo menos). Eu tento ajudar e depois acabo me fudendo.
Beijos,

Miau!
Ao refletir sobre o foda-se, cheguei a conclusão que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional a quantidade de foda-se que ela fala. Concluí também que não existe algo mais lindo que o foda-se. O foda-se aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor, reorganiza as coisas, me liberta!
POR EXEMPLO:
○Não quer falar comigo? FODA-SE!
○Vai querer decidir essa merda sozinho? FODA-SE!
○O menino que você gosta te deu um fora? FODA-SE!
○Não quer saber minha opinião? FODA-SE!
○Me julga antes de me conhecer? FODA-SE!
O direito ao foda-se deveria estar assegurado na Constituição Federal:
LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE E FODA-SE!!

Autora: NM

Miau

terça-feira, 20 de abril de 2010

eu tenho 99% de certeza de que ele/ela não gosta de mim. é esse 1% de possibilidade que me mantém assim, tão firme;

Miau
gente, o que acham de me ajudar a fugir de casa? a gnt faz uma vaquinha e eu vou pra algum lugar beem longe daqui ! :D

nao to suportando ficar longe da Miau, e nem suportando meus pais! o que faço ?

Muu

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reaçõesfísicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento.

A tristeza pode ser originada da perda de algo ou de alguém que se tinha de muito valor; esta emoção pode ser potencializada se aquele que sofre de tristeza passa a acreditar que poderia ter feito algo para recuperar ou evitar a perda, mesmo que este algo a fazer seja na prática impossível de se concretizar, e independente da vontade do triste.

É comum a tristeza ser descrita como algo amargo, ou como uma dor, ou como sentimento de incapacidade, ou ainda como algo escuro (trevas).

A tristeza pode ser a consequência de emoções como o egoísmo, a insegurança, a baixa auto-estima, a inveja e a desilusão. São emoções que, quando não são tratadas logo, podem terminar gerando tristeza, ou em casos extremos a depressão nervosa.

Não apenas sintomas psicológicos são resultantes da tristeza. Em casos de angústia prolongada o indivíduo pode passar a apresentar sintomas de hipertensão, problemas de pele e a queda e o embranquecimento precoce dos cabelos. Também o coração pode ficar fisicamente comprometido podendo levar a vítima a quadros graves: arritmia, ataque cardíaco, entre outros problemas. A tristeza pode vir de fora para dentro; quando é gerada por elementos que circundam o indivíduo; ou de dentro para fora; quando simplesmente surge por uma inadaptação do indivíduo ao meio.


Miau

O mundo conspira contra mim e eu não posso fazer nada.
Beijos, a vida é uma bosta (:

Miau.

domingo, 18 de abril de 2010

agora estou com promoção de mensagens ninguem ficara sossegado...



- Muahahaha

Muu.

sábado, 17 de abril de 2010

Obrigada pelo Banner, Little B! Agente ama você!

Miau!
Ontem eu vi o futuro ficante da Múu, morram de inveja, ele vai ser colírio da capricho!

Miau!
A vida é feito andar de bicicleta andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Eu vi ELE ontem!

.
Miau
gente. visitinhas no novo blog lá ?? http://svremedios.blogspot.com ( o Blog da Little B . leiiam, é boom ! e ela promete otimos posts!


beijoos, Muu
O amor. quando correspondido, o melhor sentimento do mundo. Mas depois, vira o pior, pelo simples fato de que a pessoa que te amava te esqueceu. Entao você para pra pensar, se ele te esqueceu, sera que era mesmo verdadeiro esse amor? Sera que as juras de amor dele eram verdadeira, ou so falava aquilo por dizer, pra poder ter uma pessoa que possa beijar no momento que quizeer? E se ele tiver te traido com sua melhor amiga? Sera que ela nao pensou em como você ia ficar, ou ela é igual a ele, falça? Nós sempre queremos saber isso nao é mesmo? mas nunca conseguimos descobrir, preferimos dexar pra la e ser feliz, continuar vivendo sua vida, ate conhecer um novo garoto, e as perguntas voltam, sera que ele é capaz de me fazer sofrer que nem o outro? o unico jeito de descobrir: Agir como se nao tivesse acontecendo nada, e aos poucos perceba se ele é assim. mas ja aviso tem risco muuuito grande de você se apaixonar e sofrer tudo de novo ....


aaaah a vida amorosa é dificil né? mas quem consegue viver sem beijar na boca? sem um carinha pra te esquentar no frio?..HAHAHA'
entao foda-se a dor. Simplesmente viva e seja feliiz, nao tente se apixonar, so se tiver certeza do carater dele... lalala :)


beijooos Muu


ps.: uum beijoo para little B e little M que descobriram quem somos :o

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu Nasci para Hoje

Hoje foi um dia ótimo.. Utah! Amo quando as pessoas acabam dizendo a verdade. Nunca pensei que um dia fosse me sentir tão autoritário. Bjinhos gente :*

By: Bée

eu jα me αpαixonei αchei que erα prα sempre, mαis me esqueci que o "prα sempre" sempre αcαbα ; Jα gritei de felicidαde; Jα olhei α cidαde de cimα , mαis mesmo αssim nαõ encontrei o meu lugαr ; Jα confundi sentimentos ; Jα corri prα nαõ deixαr αlguém chorαndo ; Jα conversei com o espelho ; Jα fiquei sozinhα no meio de mil pessoαs sentindo fαltα de αpenαs umα ; Jα fiz jurαs eternαs ; Jα sorri prα esconder umα lαgrimα ; Jα senti medo do escuro ; Jα chorei sentαdo no chαõ do banheiro ; Jα quiz morrer de αmor , mαs renαsci novαmente pαrα ver o sorriso de αlguém especiαl ; Jα tentei esquecer αlgumαs pessoαs, mαis descobri que essαs sαõ αs mαis dificeis de esquecer ; Jα chorei por ver αmigos pαrtindo , mαis vi que logo chegαm outros , α vidα é mesmo um ir e vir sem razαõ , enfim , formα tαntαs coisαs feitαs , momentos fotogrαfαdos pelαs lentes dα emoção , guαrdαdos num bαu chαmαdo CORAÇÃO ♥



Miαu

quinta-feira, 15 de abril de 2010

É tαo bom pαssαr o diα pensαndo nele, me perguntαndo o que ele estα fαzendo ou se ele estα pensαndo em mim. tão bom ver α jαnelinhα do msn subindo dizendo: estα online, que chegα dα um friozinho nα bαrrigα, tão bom ficαr nαs nuvens quαndo ele diz que me αmα. tão bom virαr noites pensαndo nαs coisαs mαis bobαs e mαis perfeitαs. o meu αmor fαz meu corαção bαter mαis rάpido e mαis lento αo mesmo tempo, ele sαbe me fαzer sorrir nos piores momentos, me fαz αcreditar que tudo vαi melhorαr e que eu tenho α ele sempre. eu o αmo mαis que tudo, és α minhα vidα. ♥

.
Miαu
Ame sua sorte, ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você ;)

.
Miau

quarta-feira, 14 de abril de 2010


dica especial.


assistam "A Vida Secreta das Abelhas". é muito perfeito o filme. É com a Dakota Fanning e Queen Latifah.
O filme conta a historia de Lily que foje de sua casa com sua baba, e encontra três irmas que produzem mel. Ela esta tentando descobrir coisas sobre sua mae que ela matou quando ela tinha 4 anos (foi sem querer gente) agora o resto do filme vocês vão ter assistir. Eu amei. Chorei MUUUUITO.


beiijos. espero que tenham gostado da dica de filme.


Muu
Essa frase eu te amo,tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento


.
Miau

terça-feira, 13 de abril de 2010


se suas amigas pararam de conversar com vc por babagem, vc tem mais é que esquecer!
deixe pra la. elas nao merecem sua amizade
ninguem que do nada para de conversar com alguem, sem motivo merece a amizade da pessoa novamente.
entao, fique proxima de quem te quer perto, pro seu bem, pois é melhor do que se estressar com pessoas que nao merecem sua preocupação, com pessoas que nao tao nem ai pra se vc ta ali ou nao

se você nao consegue esquece-las, esperimente escrever num diario. nao tem paciencia pra escrever? converse com um bichinho de estimação ou de pelucia.

problemas de toda adolescente! HAHAHA'
beijooos. M

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gente, eu tô feliz e triste ao mesmo tempo. Dá para entender? Eu sou uma menina completamente estranha, sou súper de lua, mudo meus sentimentos a cada minuto (: Mas do que adianta sermos todos normais se a vida não é? REFLITAM!
.
Miau
ser forte é ver a pessoa amada com outra e sorrir com os olhos cheios de lágrimas
. Miau

sábado, 10 de abril de 2010

Dicas pra Fazer no domingo.


1- acordar beeeeeeem tarde.
2- ir pra frente da tv com o cobertor
3- ir para o pc
4- comer muuuitas besteiras
5- sair com os amigos vestidos de alguma coisa engraçada
6- dormir o dia toooodo!




- ai depois na segunda vc se ferra por que nao fez ddever de casa! HSUASUHSU
:)
. Múu
fui ver a Miau hoje !
gatiinha, tava com saudades de mais !
fiquei em um carro por 4 hrs pra te ver por 2 hrs. isso que é amr !
te amo ook. ainda convenço minha mae de ir ai final do mes e passar um FDS! :d

beiiijoos

. Muu

Como uma corrente

Miau, não se preocupe a nossa amizade é mais forte, por mais que você esteja longe vamos te amar sempre e não vamo te esquecer. Se um dia estiver sozinha pense na gente e lembre-se dos bons momentos, de tudo o que passamos juntos. Porque nossa amizade é como uma corrente do amor :).

By: Bée

Musiquinha do meu momento DOWN !

Amo você, você me ama.
Somos uma familia feliz,
Com um forte abraço,
E um beijo lhe direi,

MEU CARINHO É PRA VOCÊ

p.S: Vlw miau por não sentir saudades de mim..

Pocotó

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olha o DRAMA: minha amada mamãe me proibiu de sair. Que bom né. Agora que eu não vou conseguir um namorado.
Bée, Múu, eu preciso de vocês.
. Miau
Oi gente, escrevendo para dizer que minha vida está um porre, mas eu estou MUITO feliz. Eu sou uma pessoa feliz e isso é a vida. Mesmo se a pessoa de quem você gosta não quer mais nada com você, seja feliz! Se seu aniversário de 15 anos foi um tremendo fracasso, seja feliz! Se um antigo amigo tentou te agarrar hoje, SEJA FELIZ PORRA! Ou você é feliz ou a própria vida acaba com você.
;*
Miau.

Muito Novos Para Morrer

Esses dias estava voltando da escola e uns moleques tentaram me roubar e me ameaçaram. Meus amigos muito bondosos me levaram para casa com um objetivo: Ninguém encosta nele.
Deu tudo certo apesar do medo. A Muu estava calma apesar da M. e da B. estarem completamente assustadas.


Valeu pela amizade, amo vocês! <:3

By: Bée

quinta-feira, 8 de abril de 2010

mas por que a vida é tão cruel ?
isso é um porre! nao aguento mais . A saudade pela Miau é enorme, minha mae nao para de elogiar minha irma nerd, meu coraçãozinho ta como um vaso que quebrou e foi concertado com cola-branca, ta enteiro, mas feio. pelo menos eu superei "ele" .

SAUDADES MIAU! Vou fugir pra morar com vc!

beijiiinhooos!


. Muu
Se você pensa que a vida é facil, DEITE e fique esperando as coisas caírem na sua mão. ( só não perca a paciencia )
Miau
Vo entrar em depressão. Série VDG ~> Seis minutos e meio. Vê se pode, eu pensava que seria no minimo meia hora. Foi ontem né, no meu aniversário. Falar em aniversário, eu sai ontem anoite. Foi bom no começo, mas depois tive crise de ciúmes. Mas não posso falar isso publicamente, senão certas pessoas descobrem quem eu sou. MUITAS pessoas fazem aniversário dia sete de abril, ok! Foi bom, mas eu estou triste porque não sei reconhecer nenhum dos meus sentimentos, e isso é trágico. Múu, eu preciso de você aqui, perto de mim, estou com muitas saudades.
Miau

Olha meu desenhoooo !






haha... to aprendeno a desenhar..

p.S:tracey char meu em jogo.editei no pc pra ficar bonito!

Pocotó

Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto ! (8)








eu tenho um all star preto de cano alto ! :D
beijooos.

Muu

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros.
Clarisse Lispector.
By: Miau
Paraabéens para mim, parabéns para mim, parabéens para mim!
Pois é, hoje eu estou fazendo 15 anos ( apesar de achar que é uma data como todas as outras, afinal, ano que vem vou fazer 16 ♥ )
Bem, agora vou sair com amigos, para comemorar essa data.
Morrrendo de saudades de Pocotó, Bée e Múu.
Me desejem sorte hoje.
Beijos coloridos ;*
Miau

. quaze me esqueci !
Parabens Miau! tudo de bom pra você!
Beijãao !
Muu
olá galeriinha ! ;)


eu sou amiguiinha da Miau, do Bee e do Pocoto, e tou dando uma invadida aqui ! HAHAHA'


maas e ai, quem viio o episodio do vdg ?
eeu vii, adoreei e babei :o .
o Fede ta muito lindo, e apaixonei com os oculos !


Miiau. saudades! :(
uum beijão da Muu. ( me chamem assim ;) !





obs.: entrem no site da CAPRICHO e veja o video do Vida De Garoto

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nunca pare de sonhar, deixe o sol embaçar seus olhos; isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório (:
By: Miau
Eu estou tão feliz que vocês nem imaginam. E nem era para eu estar feliz, sabe... Eu mudei para uma cidade onde ninguém gosta de mim, meu ficante não quer ficar mais comigo e meus dois melhores estão a 250 quilometros de distancia de mim. Mas mesmo assim eu estou feliz. E eu também não ganhei ovo de páscoa... Muito triste. Pois é gente, acho que devemos ser felizes mesmo se a vida não quiser. Eu estou cheia de problemas, mas quem se importa? Deixe eles de lado por um tempo e vai sair... Agarrar um pouco de pessoas e curtir a vida.
By: Miau

Coisas qu trazem azar

Ontem, eu estava vendo no programa do GuGu no "LOIRAS x MORENAS" e eles tinham q levar um cara que faz comédia sozinho, dái ele disse uma coisa que eu gostei. Foi mais ou menos assim:

_Existem algumas letras e numeros que trazem azar,como por exemplo: N - X - 0

hahaha' rachei...


by: Pocotó

domingo, 4 de abril de 2010




Eu copio, Tu copias, Nós copiamos.

É, na vida nada é verdadeiro gente, tudo é copiado. Nicks de Orkut, Fotos, E-mails e trabalhos escolares. Ctrc + c, Ctrl + v, a cópia mais usada. Mas não é disso que estou falando, estou falando de como as pessoas são ignorantes o bastante para roubar ideias das outras e levar todo o crédito. Isto não aconteceu comigo, mas pode acontecer com qualquer um de nós.

By: Bée
os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. fique de olho em três dos seus amigos. se eles parecerem normais, o retardado é você!

By: Miau
Essa frase eu te amo, tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento

By: Miau

MENSAGEM DE PÁSCOA

" Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. "


By: Pocotó

sábado, 3 de abril de 2010

O1:22

Feliz Páscoa Gente! Depois do almoço vou voltar para minha cidade. Vou sentir muitas saudades de #Bée e de #Pocotó, mas preciso ir.
Bem, eu estou aqui de bobeira mexendo no computador, mas vou dormir. Amanhã de manhã eu vou voltar.
:*

By: Miau
Existe uma regra de ouro para se ter sempre em mente: ria-se de tudo e não se importe com os outros ! Parece egoísta mas, sinceramente, é a unica salvação de quem tem que procurar consolação de si mesmo.

O Diário de Anne Frank

By: Miau
Não sou um fantoche para você controlar tudo o que eu faço.

By: Miau

Ótimas dicas para a Páscoa Perfeita

Coma bastante chocolate fazendo alguma coisa como assistindo TV, mexendo no computador ou jogando vídeo-game. Durma muito e tente ficar longe dos seus pais e se tiver irmãos, ignorem eles.
Evite coisas saudáveis como exercícios físicos ou frutas. Viva feliz, siga essas dicas :)

By: Bée

Frases ridículas que passam por minha cabeça inocente.

  • Quem descobriu o Brasil? Não fui eu, professora!
  • Meu coração está batendo!
  • O sol é amarelo.
  • Quando eu crescer, eu quero ser grande.
  • Eu quero ser dono da minha casa.
  • Se eu morrer, minha mãe me mata.
  • Eu empurro, tu empurras, ele cai.
By: Pocotó